Sabores do mar: Restaurante inova buffet com variedade de mariscos.

Com uma variedade de frutos do mar, o Coquille inova nas sextas-feiras com um buffet incrível.

Reprodução

Almoçar com vista para praia além de ser muito agradável proporciona ao cliente um bem estar e combina perfeitamente quando o cardápio do dia é um incrível buffet de frutos do mar. Situado na bela praia da Ponta D’areia em São Luís, o Coquille Restaurante oferece no almoço de suas sextas-feiras,rodízio de frutos do mar delicioso para o público.
Com amplo espaço, o restaurante disponibiliza de ambiente interno climatizado, e deck para quem preferir almoçar apreciando o clima da cidade. Nas sextas, o buffet é livre das 12hrs ás 15hrs.
Para os amantes de frutos do mar, no cardápio está incluso camarões, lagostins, peixes escabeches e fritos, patinhas e casquinha de  caranguejo, torta de bacalhau, arroz de cuxá, salmão com alcaparras, a famosa Paella entre outras delicias. O menu é assinado pelo chef Marcelo Severo e tem o custo no valor de R$75,00 (O restaurante não cobra taxa de serviço de 10%).
O buffet foi criado pensando na variedade de frutos do mar que o cliente poderá encontrar e se deliciar. Os produtos são frescos e selecionados no dia para uma boa qualidade. As sobremesas que fazem parte do custo são as mais variadas como: tortas de limão, torta de chocolate, o tradicional pudim, entre outros doces feitos no restaurante.
 


Atualmente o buffet de frutos do mar do Coquille Restaurante já faz parte da programação de almoço para reuniões, encontro de amigos, e para quem deseja finalizar a semana da melhor forma. Para obter mais informações o restaurante disponibiliza atendimento também pelo número 98 98752-5188.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias