Coquille: Café da manhã com conforto e vista para o mar

Todos os dias, a partir das 6 da manhã, o Coquille Restaurante oferece um café da manhã dos deuses que você não pode perder.

Reprodução

Foto: Reprodução

Com a incrível vista da praia da Ponta D’areia, o Coquille Restaurante traz a oportunidade de começar todos os seus dias com o pé direito: um café da manhã recheado de delícias feitas na hora.
De segunda a sexta, o funcionamento para o buffet de café da manhã começa às 6:00 e vai até as 10 horas. Já nos sábados, domingos e feriados, o buffet começa no mesmo horário, mas oferece um tempinho extra para quem quer descansar um pouco mais e funciona até as 10:30h.
O cardápio é variado com sucos, frutas, bolos, variedade de pães. Além disso, tapiocas, cuscuz e omeletes podem ser feitos na hora para você. O restaurante possui padaria, pizzaria e confeitaria própria, ou seja: tudo é feito ali mesmo, com muito sabor. Portanto, não deixe de experimentar os pães, bolos e croissants.
Buffet do café da manhã.
Foto: Reprodução.

O valor é de 35 reais por pessoa e você pode fazer a reserva para o café da manhã pelo Whatsapp através do número 98 98752-5188.
 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias