Buffet de Feijoada e Caipirosca liberada!

Tradicional feijoada aos sábados no Coquille Restaurante conquista os ludovicenses.

Reprodução


 

Que feijoada e mocotó são pratos que a maioria dos brasileiros amam, todo  mundo sabe.  Agora, imagina se deliciar todos aos sábados no Coquille com esse tradicional almoço?

Com ambiente climatizado, o restaurante oferece um cardápio variado  que vai além da feijoada e mocotó, com leitão recheado à pururuca, filé de frango e de carne, banana à milanesa, saladas variadas, ovo frito, couve, arroz de toucinho e arroz branco, farofa, e o mais legal é que as sobremesas também estão inclusas, além de doses de caipirinha e caipirosca à vontade durante o buffet.

Para quem deseja curtir esse momento com amigos, ou família, o buffet tem duração de 03 horas, de 12h às 15h e tem o custo no valor de  R$39,90 por pessoa. Ao som do samba, o Coquille Restaurante possui atendimento diferenciado, o que faz o cliente se sentir à vontade.

Com essa boa pedida na programação do final de semana, vale esperar também o pôr do sol e já esticar para a noite no deck (varanda) do restaurante, onde também terá como atração musical o cantor Léo Djow tocando o melhor do Pop Rock nacional e internacional a partir das 18hrs.
Vale ressaltar que todo o buffet é servido com cordialidade e qualidade de material para manter sempre o sabor dos pratos principais e acompanhamentos.
Faça  sua reserva e aproveite de um momento prazeroso. Para maiores informações entre em contato pelo telefone 98 98752-5188.
 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias