Uma cafeteria charmosa para desacelerar na Península

A ambientação do lugar e produção das variedades gastronômicas são influências de padarias europeias

Reprodução


Quem não gosta de tomar um café em um ambiente aconchegante e descontraído!? Este é o conceito da Casa di Amici, que há pouco mais de dois anos em São Luís une o sabor da cozinha artesanal com produtos frescos e saudáveis.
Localizada na Rua das Hortências, número 4, na Península da Ponta d’Areia, o ambiente e a variedade gastronômica são influências de padarias europeias, mais precisamente da Itália, e buscam oferecer uma culinária saudável que vai do tradicional aos sem lactose, low carb… tudo isso com o intuito de ser também uma opção ao público com restrições alimentares. Além disso os produtos são preparados na hora, dando um sabor a mais especial.
A Casa de Amici é um projeto que surgiu há quatro anos, quando Darlene Zago Dequech e Adriana Pergentino, proprietárias do empreendimento, estavam na faculdade. A parceria cresceu de forma despretensiosa, quando a dupla resolveu participar de feiras em condomínios levando gastronomia saudável aos seus clientes, mas o sucesso foi tanto que as sócias resolveram investir em um negócio próprio, com produção diária e foco especial em naturais, evitando alimentos industrializados.
A excelência em atendimento também é um diferencia do local, que se torna o cenário perfeito para momentos de celebração entre os amigos, ou simplesmente para dar aquela desacelerada depois de um longo dia de trabalho.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias