Bistrô em São Luís oferece o melhor das culinárias Italiana e Francesa

Com um ambiente diferenciado, o Zenzero Bistrot é ideal para quem curte apreciar a culinária contemporânea, acompanhado de saborosos drinks e de uma boa música

Reprodução


Davide Gazzini, chef e sócio-proprietário do Zenzero Bistrot, percebeu o amor pela cozinha aos 14 anos de idade, quando ainda morava na Itália – onde nasceu e foi criado. Visando aprender novas culturas, Davide se realizou quando começou a criar as suas produções gastronômicas.
Em 2010, ao chegar em São Luís, o chef estendeu seus conhecimentos na gastronomia e decidiu empreender. Foi quando surgiu o Zenzero, que, na época, localizava-se na sua residência. Diante do sucesso e de uma considerável demanda, percebeu a necessidade de promover os jantares em um espaço maior e que unisse o bom gosto e a comodidade de um restaurante contemporâneo.
Em junho de 2018, o Zenzero Bistrot abriu as portas na Ponta do Farol, em um ambiente aconchegante, intimista e ideal para apreciar o melhor da culinária contemporânea, bem como, a francesa e a italiana. Como dica, o chef sugere vinhos pré-selecionados da sua própria adega, entre os italianos, franceses e portugueses, ou até mesmo drinks preparados no bar do Bistrot, como o Aperol Spritz, Moscow Mulle, Cleriquot, entre outros.
Reconhecido por um atendimento quase personalizado para o cliente, o chef garante que sugestões dos clientes são sempre bem-vindas. Davide, que faz questão de participar da produção de todos os pratos desde o início, destaca também as massas artesanais, produzidas na cozinha por ele e sua equipe, assim como a foccacia, servida comumente como entrada. Quanto ao seu vasto e saboroso cardápio, alguns pratos merecem destaque como: robalo em crosta com linguine de camarão, além do carré de cordeiro com risotto de cogumelos – a grande novidade da casa.

Funcionamento

Terça-Feira à Domingo: 19h às 00hs
Almoço aos domingos: 12h às 15h
Para reservas: (98) 99149-0919
Endereço: Rua do maçarico, quadra 28, 145 – Ponta do Farol, São Luís -MA.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias