Dunas Bistrô: Nova maravilha gastronômica de Santo Amaro do Maranhão

Santo Amaro inspira aquelas caminhadas sem pressa para ir observando todos os detalhes da sua exuberante natureza, o que requer em seguida um bom local para comer e relaxar

Reprodução

Foto: Reprodução

Quem adora turismo ecológico e de aventuras, tem um motivo a mais para pegar a estrada e acelerar em direção a Santo Amaro do Maranhão, distante a 240 km de São Luís.
Lá você vai encontrar agora o Dunas Bistrô, o primeiro nesta categoria na cidade. O restaurante, localizado na Rua das Palmeiras (esquina com Rua Tiradentes), no Centro, foi inaugurado no dia 20 de julho deste ano pelo advogado e empreendedor Mauro Arouche,  com a proposta de aliar bom gosto, requinte e bons serviços para a sua clientela.
Para isso, ele se inspirou no estilo rústico de casas à beira da praia, despojado, paredes de tijolo aparente, teto de palha de palmeiras de buriti e decoração repleta de acessórios artesanais e obras de arte.
Foto: Reprodução

Dunas Bistrô está pronto para receber famílias, grupos de turistas, casais e todos que apreciam o estilo natureza com charme e elegância. Um detalhe a parte é o cardápio da casa, que mescla a cozinha contemporânea, com a gastronomia maranhense, a base de peixes e mariscos, tudo elaborado com a assinatura do chef de cozinha Vinícius Estrela, que tem agradado em cheio os que visitam o local.
O restaurante funciona nos fins de semana (de sexta a domingo), mas, mediante reserva, abre a grupos de turistas em qualquer dia da semana. Aliás, as reservas podem ser feitas pelo (98) 9 87718842 ou pelo e-mail: dunasbistro@gmail.com.
Detalhe: todo o projeto incluindo decoração e iluminação, ambientação e jardinagem foi projetado e executado pelo próprio Mauro Arouche e só recebe elogios. Eu recomendo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias