VinylSociety: Música e Gastronomia em um só lugar

A Dj Vanessa Serra recebe os convidados Allvdin e Ademar Danilo para um noite com muitos ritmos em discotecagem de vinil e culinária francesa

Reprodução

Para curtir a temporada de férias, o Restaurante Terrasse lança o projeto “VinylSociety” no próximo domingo, 15. Com muita sintonia entre a música e a agradável atmosfera da gastronomia, a Dj Vanessa Serra recebe os convidados especiais: Allvdin e Ademar Danilo para promover muita diversão com um diferencial: discotecagem em vinil.  O evento começa às 17h com couvert a R$ 10 reais.
O Terrasse Restaurante, de inspiração francesa, a cada dia cativa sua clientela e ganha destaque na cidade. Em um ambiente agradável, situado na Rua Nina Rodrigues, na Península da Ponta d´Areia, o ambiente reúne os elementos essenciais para a retomada dos pequenos prazeres cotidianos e a apreciação da gastronomia. Nessa linha aconchegante, a despretensiosa discotecagem em vinil somou-se à proposta diferenciada da casa, com um toque a mais de sofisticação e elegância. O charme do vinil está ligado também ao clima que ele gera.

Atrações:


 
Vanessa Serra já participou de importantes festivais realizados no Estado, como o ‘Lençóis Jazz & Blues Festival’, ‘Festival BR 135’, “Rico Choro com Vida na Praça’, ‘Festival Elas’ e diversos eventos literários, sociais, circuito de bares e bons restaurantes na capital maranhense. Mantém a linha analógica, vintage; chama atenção sua versatilidade, estilo e conhecimento musical, o que garantiu um diferencial e sua representatividade feminina como pioneira neste segmento no mercado do Maranhão.
 

 
Allvdin é DJ residente e Co-Producer da Dubster, label de bassline mais famosa de São Luís. Tocou ao lado de grandes nomes do cenário de música eletrônica e do pop/rock nacional como: Iccarus, Ruxell, Y.I.F.F.E, Sepultura e CPM22 e também foi destaque do evento Rolê Cultural Guaraná Jesus promovido em São Luís pela Coca-Cola com a participação de Thaynara OG, Plutão Já Foi Planeta e Soulvenir. Possui forte influência regional buscando sempre misturar os ritmos maranhenses aos seus sets, como edits ou remixes. Além do rock e blackmusic, traz em sua bagagem como estilos como dubstep, trapbass e drum’nbass.

Ademar Danilo é colecionador de discos desde os anos 80. Realizou diversos eventos com artistas nacionais e internacionais no Maranhão, e em todo Norte-Nordeste. É pioneiro na comunicação voltada ao gênero jamaicano. É diretor do Museu do Reggae do Maranhão.
Para reservar, entre em contato:  98 98 3877 7780 ou 99201 1008.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias