Sair Pra Comer

Sair pra Comer: clube garante 100% de desconto no segundo prato

São 49 restaurantes parceiros, e você pode economizar mais de R$ 4 mil reais com vouchers de desconto

Você sempre quis fazer um tour gastronômico por São Luís, mas acha muito caro? O “Sair Pra Comer – Clube Premium” acaba de lançar a terceira edição com ofertas imperdíveis para quem ama experiências gastronômicas.

Entre os parceiros estão os restaurantes: Casa 7, Alameda Trinta, Feijoada Sabor, Çá-Vá, Vila do Vinho, Papo de Boteco, Vignoli, Chopp Time, Armazém do Chef, Terrasse, Tanabe San, China In Box, Armazém Burguer.

Somando o total de descontos, você pode economizar mais de R$ 4.000,00 reais e conhecer 49 restaurantes.

Como funciona?

Ao adquirir o talão no site www.sairpracomer.com.br ou em um ponto de venda, você tem até o dia 20 de dezembro de 2018 para aproveitar os benefícios exclusivos de ser um associado do clube premium.

São 54 vouchers com descontos de até 100% no valor do segundo prato, ou seja, quem compra um, come dois. A grande novidade da terceira edição são os vouchers plus, exclusivos para delivery, e o Curinga, que serve para revisitar um dos restaurantes parceiros e aproveitar novamente a oferta.

Cada talão custa R$ 130,00 e pode ser adquirido online ou em pontos de venda

Não tem mensalidade, o valor é único.

Após o consumo, você preenche seus dados no verso do voucher, avalia o estabelecimento e entrega na hora de pagar a conta para ser contemplado com o desconto.

Eduardo do Couto Corrêa, advogado, utiliza o clube desde a primeira edição. Ele afirma que o Sair pra Comer é algo que surpreende com a qualidade das ofertas e dicas. Uma das coisas que mais o agrada é a economia.

O Clube manteve a qualidade e organização das edições anteriores. Já estou usufruindo e economizando com a minha 3ª edição, certeza que quem compra não se arrepende, cita Eduardo.

A Empresária Karla Muniz diz que o Sair Pra Comer é  indispensável. Junto com a família, ela frequenta praticamente todos os restaurantes parceiros, mas os preferidos são: Alameda Trinta e Vila do Vinho.

Karla reitera: “Tenho certeza que ninguém irá se arrepender ao adquirir o Sair Pra Comer. O custo benefício é excelente e vale muito a pena, eu indico.”

Como surgiu a ideia?

Herchel Jr, idealizador do projeto, identificou que aos finais de semana, os restaurantes ficam muito cheios. Mas, durante a semana, apresentavam um índice muito abaixo das expectativas dos proprietários. Pensando nisto, o Sair Pra Comer iniciou com o objetivo: Aquecer o mercado e fomentar os dias de menor demanda nos estabelecimentos.

O mais curioso é que a ideia evoluiu bastante, mesmo em meio a “crise”, e como consequência vários restaurantes já alcançaram este objetivo e aderiram ao benefício durante os finais de semana também.

Desde a primeira edição tem sido um sucesso entre consumidores, aqueceu o mercado de restaurantes e está na sua terceira edição. A demanda pela aquisição do produto a cada dia cresce.

Herchel Junior e Amanda Veira, idealizadores do Sair Pra Comer. Foto: Honório Moreira

Amanda Vieira, esposa e parceira no projeto, afirma que é necessário cativar e fidelizar clientes, por isso, o Sair Pra Comer também funciona de forma muito positiva para os estabelecimentos, como uma chance de mostrarem o que tem de melhor e para os consumidores, uma forma elegante de economizar.

Restaurante Feijoada Sabor – Restaurante participante do Sair Pra Comer Clube Premium

O Chef Delmo Junior, proprietário do Restaurante Feijoada Sabor, afirma que a parceria com o Sair Pra Comer deu uma excelente oportunidade de conquistar novos clientes. A casa teve um aumento de 15% do público nos dias de recebimento do cupom.

O Gustavo Araújo, Vice Presidente do Sindebares e proprietário do Papo de Boteco, analisa o Sair Pra Comer como um grande diferencial no mercado.

“Vantagens para consumidores e proprietários de restaurantes, bares e lanchonetes. A ideia é brilhante, pois ativa economicamente o mercado. Nossa experiência está sendo muito produtiva e estamos felizes em ser parceiro!” atesta Gustavo.

Como um restaurante pode tornar-se parceiro? Através da indicação de usuários através das redes sociais ou o próprio restaurante pode entrar em contato e será submetido a algumas avaliações para também ser parceiro, sempre mantendo o padrão de qualidade.

 

 

Carregando