Cinco restaurantes que harmonizam gastronomia e música no fim de semana

Além dos cardápios tentadores, os estabelecimentos apostam nos pocket shows, para alegrar os visitantes

Reprodução

Gastronomia com pratos inspirados em diversas cozinhas pelo mundo, música de qualidade e diversificada, formam a harmonia perfeita para quem quer ir a um restaurante neste fim de semana em São Luís.
As apresentações, são maneiras de atrair e deixar o local mais agradável para o visitante, é também uma forma de fazê-lo ir além de uma taça.
Selecionamos cinco locais, que harmonizam música e gastronomia.
Villa do Vinho Bistrô
O final de semana é sinônimo de boa música no restaurante Villa do Vinho Bistrô. Na sexta-feira, 21 de julho, tem show intimista de voz e violão com Katiana Duarte acompanhada de Murilo Cardoso. No sábado à noite, tem a voz e violão da cantora Lívia Amaral, ambas à partir das 21H. E no almoço de domingo a atração é Milla Camões, à partir do meio dia. De graça, sem cobrança de couvert artístico.
Endereço: Avenida Mário Andreaza, 534 – Olho D’agua. Telefone: (98)3181-4908
Ginger
A programação musical do Ginger, será bem diversificada, as atrações foram pensadas para atrair todos os públicos, que em comum gostam de um bom burger. Na sexta-feira a partir de 21h30, Pandha S.A. Sábado, MR Jones às 22h e no domingo a programação é mais cedo, começa às 19h com Lucas Sobrinho.
Endereço: Avenida Avicênia, n 18, Calhau. Telefone: (98) 98898-0116
Restaurante Senac
Mantendo o estilo clássico, o Restaurante Senac  durante a semana e claro, aos sábados e domingos, tem o almoço com pratos diversificados, regado ao bom som de piano do maestro Silvio Moreno.
Endereço: Rua de Nazaré, Nº 242 – Centro Histórico (próximo à Praça Benedito Leite).
Ça-Vá Gastrobar
Toda quinta, sexta e sábado de julho, o Ça-Vá Gastrobar está com o projeto On The Rocks. Nesta sexta-feira, o som fica por conta de Lucas Sobrinho a partir das 20h30.
Endereço: Avenida dos Holandeses, Galeria Bandeira, Olho D’Água. Telefone: 98310 1622.
Restaurante Peixaria da Tia
Para acompanhar os pratos a base de frutos do mar, o restaurante nesta sexta-feira, tem a apresentação do cantor Alessandro Martins, com muita música às 20h30.
Endereço: Avenida dos Holandeses, Calhau. Telefone: (98) 3304 2293

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias