Provamos: Temaki enrolado no salmão defumado do Mokai

O Temaki Supremo é servido enrolado em salmão ao invés de algas e o Você, Gastrô foi provar essa delícia

Reprodução


Mokai Lounge é uma temakeria, hamburgueria, lounge e bar. Os temakis que são preparados pela casa chamam atenção pela criatividade e inovação. O Temaki Supremo é servido enrolado em salmão ao invés de algas e o Você, Gastrô foi provar essa delícia.

No geral

Mokai é uma ótima opção para quem gosta de música ao vivo e comida boa. Nos finais de semana tem shows no espaço do lounge no segundo andar. A pessoa pode escolher sentar ao ar livre ou no ambiente interno que é climatizado. O cardápio tem uma grande variedade de temakis e sushis, além de outros pratos de culinária japonesa, e o cardápio de hambúrgueres. Tem opções para todo mundo, até mesmo para vegetarianos e veganos. Também tem espaço kids para que toda família possa curtir a experiência.

Atendimento

Desde a recepção, os garçons e o gerente, todos são muito atenciosos no atendimento aos clientes. O pedido chegou rápido e o temaki quente e bem apresentado.

O prato

Provamos o Temaki Supremo que é enrolado em uma fina camada de salmão defumado, o recheio era de arroz, cream cheese e camarão empanado com cebolinha, gergelim e teriaki finalizando o prato. A montagem do prato estava bem feita e o ponto estava correto. É um temaki quente e a junção dos ingredientes é muito boa. O prato é grande e é uma refeição completa. O preço é de R$ 39,90.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias