Provamos: Comida temática no Restaurante Alecrim

Às sextas-feiras, o restaurante serve comida árabe. Recomendamos o delicioso Kibe acompanhado da Geleia de Pimenta artesanal

Reprodução

O Restaurante Alecrim oferece almoços temáticos às quintas e sextas-feiras. Para quem aprecia comida chinesa, a quinta-feira conta com Yakisoba, frango a dorê, frango xadrez e muito mais por um valor promocional de R$ 45, o Kilo. Já nas sextas-feiras, a comida árabe ganha a vez, e o Você, Gastrô! provou esta deliciosa culinária com direito a: charuto, arroz de lentilha, kibe de forno e arroz marroquino.

No geral

Durante a semana o Alecrim é uma boa pedida para quem não pode esperar pratos à la carte, mas, não abre mão de desfrutar uma comida fresquinha e saborosa. Já aos sábados, o ideal é ir com tempo para aproveitar o Buffet Livre de Feijoada e Mocotó por R$ 27 reais, além disso, aos finais de semana, o restaurante serve várias opções de comidas maranhenses no buffet à kilo, como o famoso Arroz de Batipuru, Peixada, Torta de Camarão e Carangueijo. O diferencial do restaurante é o sabor caseiro, um ambiente familiar com  muita praticidade.

Atendimento

Mesmo com o buffet a disposição, a Raissa Neves, proprietária do Alecrim, é muito atenciosa e preocupa-se em servir bem. Em nossa experiência, haviam alguns turistas no restaurante e a Raissa prontamente lhes forneceu diversas dicas sobre os pontos turísticos de São Luís. Embora não seja cobrado taxa de 10%, as sobremesas e bebidas são servidas a mesa.

O prato


As escolhas do Você,Gastrô! foram: Arroz Marroquino, Kafta, Kibe de Forno, Charuto e Beringela Recheada, acompanhados da famosa Geleia de Pimenta, uma produção artesanal da casa.
O Arroz Marroquino tem um sabor irreverente, os ingredientes são arroz, carne moída, frango desfiado e canela. Entre todos, recomendamos que você não deixe de experimentar o kibe e o kafta!
 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias