O cardápio do Coquille mostra por quê ele é o restaurante do momento

Aproveite para conhecer um cardápio variado com uma vista inesquecível.

Reprodução


Não é só a vista espetacular que surpreende no Coquille, o ambiente elegante combina perfeitamente com os pratos que apresentam o mesmo padrão de qualidade. O cardápio a la carte é recheado de entradas, saladas e apresenta uma variedade impressionante: de frutos do mar à risotos e de caldos à carnes. O melhor é que você pode apostar em qualquer opção sem se decepcionar.
As sobremesas também não ficam para trás, muito menos as bebidas: de água importada até um clássico chopp, o Coquille é o restaurante ideal para todas as ocasiões e, para aqueles que preferem uma deliciosa refeição no conforto de casa, o cardápio pode ser acessado on-line e você já pode realiza

r os pedidos através do iFood.
Os 3 mais pedidos são a recomendação: Carpaccio Bovino, Camarão Crocante e Caldeirada de Frutos do Mar. Dificilmente você se contentará com apenas uma visita ao Coquille, afinal são várias opções, portanto, anota aí outros pratos que a gente indica: Carré de cordeiro ao perfume de hortelã, arroz de frutos do mar e medalhões de filé com crosta de shiitake e alho poró.
Ah, não esquece das sobremesas! O petit gateau é dos deuses.
 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias