Chef Chiericatti ministrará curso em São Luís

Chef Chiericatti dia 25 de novembro em São Luís. Um dos maiores nomes da gastronomia ministrando curso no Restaurante Almeda Trinta

Reprodução

Normalmente quando pedimos um prato especial disponível no menu de um restaurante, seja ele de pequeno, médio ou de grande porte, o chef capricha na montagem com toques finos e especiais.

Uma verdadeira obra de arte e para tudo sair bem é necessário uma especialização adequada. Então fique atendo a nossa dica!

Dia 25 de novembro, o Restaurante Alameda Trinta recebe o chef Thiago Chiericatti. Ele é formado pela tradicional Italian Genius Academy, escola de gastronomia em Roma, na Itália. O renomado chef já esteve à frente de algumas das melhores casas de culinária do país e do exterior. As primeiras experiências profissionais na gastronomia ocorreram no Hard Rock Café e no Brasil Café Roma, famoso restaurante na Europa especializado em preparar os clássicos pratos das cozinhas italiana e do mediterrâneo.

É também especialista em gastronomia estética e traz o curso totalmente voltado para as técnicas de finalização, mais conhecido como Stylefood. A ideia é apresentar exemplos de pigmentação, geometria, cozinha molecular e claro, todas as formas para ter um volume grande para eventos, tanto para gastronomia salgada, quanto confeitaria chegando a seis pratos.

O curso terá cinco horas e contará com certificado e uma miniapostila virtual. As vagas são limitadas custa R$ 400. Aos estudantes é possível adquirir a inscrição por R$ 200. Reservas: (31) 99441-8776.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias