Sadler BBQ promove curso Fogão de Chão em São Luís.

A smoke house Sadler Bbq traz para o segundo curso de seu calendário, Romulo Morente, um dos principais assadores brasileiros em fogo de chão.

Reprodução

Depois do sucesso de apoiar o curso de American BBQ – Defumação com o  Bruno Salomão, chegou a vez da Sadler BBQ , trazer direto de São Paulo para São Luís, o Romulo Morente, um dos principais assadores brasileiros quando o assunto é a arte do Fogo de Chão. Nome de destaque nos eventos e festivais de churrasco que acontecem Brasil a fora, Romulo tem como base do seu curso o Outdoor Cooking, ou seja, a comida ao ar livre, onde mostra que a experiência ao redor do fogo é tão importante quanto o sabor do próprio alimento.
A Sadler BBQ que oferece uma marcante experiência gastronômica quando falamos em churrasco raiz, irá trazer sabores marcantes para os envolvidos nesse segundo evento.
 

O curso terá o auxílio do assador Pedro Henrique Spadaro, e participação do chefe assador da casa, Terry Sadler.  Com data para 20 de abril, e inicio às 08:00hrs, o evento será ministrado durante nove horas de atividades com conteúdos teóricos e muita prática envolvendo fogo de chão, rescoldo, parrilla, plancha, infiernillo, curanto, varal, asador/cruz e asado al trapo.

A degustação e atividades terão como carro chefs as carnes: T-bone, Denver Steak, Anchova ou Salmão, Frango e Pato, Paleta de Cordeiro, Costela bovina, cordeiro, leitão e Ancho al trapo. Além de legumes no rescoldo, Surf & Turf na plancha, e acompanhamentos como: Arroz de Morcillas e Mollejas, Empanadas, Matambrito e la pizza e Steak Tartar no Tutano.
O evento será realizado na Sadler Bbq , localizada na Rua São Geraldo 190 Olho D’água – São Luís. Informações, reservas no telefone 98 98735-4026.
 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias