Coquille: O local ímpar para casar!

O intimista Coquille Restaurante abre seu espaço para realização de casamentos dos sonhos frente ao mar.

Reprodução

A modernidade que toma conta dos casamentos atuais traz aos restaurantes uma proposta miniwedding, ou seja, uma forma de ter o casamento dos sonhos em espaços menores, com poucos convidados e geralmente realizados em restaurantes charmosos.
O Coquille Restaurante traz ao cenário de eventos de São Luís essa nova tendência, e  transforma o sonho de muitas noivas em realidade. Com um ambiente acolhedor e com muito charme, o local proporciona ao evento um toque especial marcado pela qualidade e sabor das variadas delicias gastronômicas que são oferecidas aos convidados.  em um espaço amplo com área interna, e externa frente mar, o que torna o cenário do casamento o sonho de muitos casais.
Espaços e capacidade 
O menu escolhido para o evento, é um dos pontos principais que sendo escolhido cuidadosamente pelos noivos, e os chefe de cozinha do restaurante. Tão importante quanto o que será servido, é como o ambiente vai receber todos os convidados.
O Coquille Restaurante proporciona toda a infraestrutura e serviços para que seu evento seja inesquecível. O espaço oferece serviço completo de Buffet, (cardápio escolhido pelo cliente) e disponibiliza ainda serviço de bebidas, drinks e coquetéis. A equipe se completa com o serviço impecável de habilidosos garçons e bartenders.
O restaurante tem capacidade para até 120 pessoas em seu ambiente interno, totalmente climatizado, e o deck (varanda) com capacidade para até 70 pessoas. Vale ressaltar que o espaço não é aberto apenas para realização de casamentos, mais para aniversários, reuniões e confraternizações.


Localização 
Situado na Avenida 04, n°12 Qd31  Ponta D’areia, na cidade de São Luís, o local é perfeito para receber o seu evento  frente ao mar. Para obter mais informações o restaurante disponibiliza atendimento também pelo número 98 98752-5188

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias