Endereços para um bom café em São Luís

Selecionamos opções irresistíveis para o fim da tarde ser aproveitado com muito sabor

Reprodução


Atire a primeira pedra quem nunca sentiu aquela fome incontrolável por guloseimas quando chega o fim de tarde. Cafés, pães, ovos, bolos, milk shakes, tortas e doces irresistíveis são as gordices responsáveis por fazer do café da tarde a melhor refeição do dia!
 
Nada mais gostoso que sentir um delicioso aroma de café passado na hora, não é verdade? Selecionamos lugares diferenciados, que têm uma decoração inusitada ou que ficam com uma localização privilegiada. Por isso, nesse minuto, anote os endereços dos estabelecimentos que nós iremos passar a seguir com cuidado e programe a sua nova rota para desfrutar um belo e delicioso café.

Buriteco Café

A primeira sugestão é o Buriteco Café, que funciona também como um Lounge Bar. Com localização na Rua Portugal, Centro Histórico de São Luís, o espaço abre às 8h, com funcionamento de segunda a sábado, até as 23h, menos a segunda, que fica aberto somente até as 20h. Entre os destaques, a sugestão é o famoso chocolate europeu.

Fiori Café e Confeitaria

A segunda opção tem a sua localização na Ponta d´Areia, sendo mais exato, no Ed. Península Mall & Offices. Funciona das 15h às 20h30, na segunda-feira e quarta, já nos outros dias, sempre das 14h30 às 22h. Entre os pedidos que podemos indicar, é o delicioso Croissant Francês de queijo, peito de peru e tomate seco com uma Soda Italiana e para acrescentar, uma torta de brigadeiro de caramelo. Deu água na boca, hein?

Auguri Café

Para quem é um bom amante de café em São Luís, sabe bem, o Auguri Café não poderia faltar entre as nossas opções. Talvez um dos mais antigos da Avenida dos Holandeses e muito conhecido por ter deliciosas tortas. Mas, para diferenciar um pouco, a dica é você experimentar a coxinha recheada com catupiry, sem esquecer com toda certeza, o seu famoso café também.

Roots Café

 
Para fechar e com muito estilo, a última sugestão é o Roots Café, como o nome mesmo já diz, temos a mistura de café e reggae, uma combinação perfeita e fica coladinho ao Museu do Reggae na Rua da Estrela (Centro). Ele funciona de terça a domingo, sempre a partir das 10h até as 20h.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias