Caldos energéticos podem fazer a diferença

Caldos energéticos no período momesco. folião que é folião, deseja aproveitar todos os momentos.

Reprodução

CHEF FELIPE GEMAQUE

Já podemos dizer que o carnaval começou! Domingo, temos o famoso !domingo magro” de carnaval e uma programação carnavalesca bem agitada por toda São Luís.
Dessa forma, nada como um bom caldo quente para levantar as forças e dar mais energia! E, além de deliciosa, essas receitas são bem saudáveis e econômicas, além de fáceis de preparar. E tem tudo a ver a combinação de caldos quentes com Carnaval!
Afinal, folião que é folião, deseja aproveitar todos os momentos. Então, é necessário ter uma boa preparação antes, durante e depois da folia até para não dá o famoso “pt” na frente dos amigos.
E para dar mais energia aos foliões e garantir ainda uma alimentação saudável, a Cozinha Potiguar, em parceria com a Tramontina, promove amanhã (23.02), às 9h30 na loja do Cohafuma um delicioso workshop culinário; que dessa vez terá como tema as receitas de caldos energéticos.
O workshop é gratuito e aberto ao público interessado. E será ministrado pelo super Chef da Tramontina Chef Felipe Gemaque.
Vale a pena conferir e se deliciar, porque com toda certeza, o curso será muito bem aproveitado para você testar seus dotes culinários com a família e amigos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias