Empório Azeite e Sal, bar Bistrô: combinação de descontração e intimismo em São Luís

Atualmente fazendo rota na programação dos ludovicenses, o Azeite e Sal conquista a cada dia mais espaço no gosto do público

Reprodução

Bom estilo e simplicidade é o que podemos encontrar no Empório Azeite e Sal, Bar Bistrô. Ponto de encontro dos ludovicenses e turistas que gostam de entretenimento nas noitadas de São Luís, o lugar reúne bom gosto em gastronomia, bons drinques e música.
Com público cativo no Baixo Península, o Azeite Sal traz aos seus consumidores uma variedade de promoções ao longo de toda semana, funcionando de quarta-feira aos domingos, aproveitando o período de carnaval para dar uma animação maior.
Ótimo lugar para reunir amigos, o local funciona também como empório a partir das 11h, com uma adega de mais de 180 rótulos quentes e gelados, além de especiarias para acompanhamentos.
No ambiente externo do Azeite e Sal a pegada é mais descontraída, com mesas que dão visão a excelente badalação do Península Mall. Já a parte interna da um ar intimista, ótima dica para um jantar a dois.

O sucesso é tanto que a expansão do lugar veio com o tempo, trazendo projetos para 2019. Os empresários Gustavo Lago e Edgar Magalhães estão a todo vapor.  “Acredito que a solução mais urgente é a busca por um espaço maior na mesma região, principalmente para estoques e mantimentos usados internamente” afirmou Magalhães.
O que encontrar?
Drinks
O público pode encontrar as famosas cervejas artesanais, como a ludovicense a Dona, cervejas tradicionais, e até drinques exclusivos produzidos pelo barman da casa, que levam o nome de músicos famosos. Sugestão: Frank Sinatra (Whisky, Limão Siciliano e Gengibre),  Amy Winehouse (Licor Jaermeister e laranja) e James Bond (Gin, Framboesa e Abacaxi).
Gastronomia
Para amantes de boa comida, o Azeite e Sal oferece ótimos petiscos. A dica é o brie empanado, picanha trinchada com macaxeira, camarões empanados e o excêntrico bolinho de feijoada.
Quem desejar sair para jantar, os chefs oferecem entre os pratos arroz de costela (serve 3 pessoas), risoto de camarão e filé, além do risoto konjac (cetogênico).
Para lanchar, os deliciosos hambúrgueres de costela, o choripán (clássico argentino) e os mini-burguers que tem saída frequente na casa.
Atrações
A programação vai de terça a domingo, e conta com atrações variada,  desde o eletrônico das pick-ups, até o som fino do jazz.
O Empório Azeite e Sal fica localizado na Rua das Gardênias, Peninsula Mall, São Luis Maranhão. Informações e reservas no telefone (98) 9 9934-4662.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias