Spoleto lança nova linha colecionável de pratos

A 10ª linha lançada pela franquia reúne artes de seis diferentes artistas do Brasil. Dá uma valorizada no seu spaghetti!

Reprodução

Divulgação

Já há nas franquias do Maranhão a 10ª linha de pratos colecionáveis da Spoleto, que reúne seis pratos coloridos com ilustrações descoladas voltadas à temática da culinária italiana. Uma ótima forma para valorizar seu spaghetti ou sua lasanha.
A obra de cada prato foi feita por um artista selecionado de partes diferentes do Brasil. Os vencedores do concurso com mais de 500 participantes foram são dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Pernambuco.
Foto: Divulgação

A linha estará disponível até durarem os estoques, que contabilizam 1 milhão de peças distribuídas em todo o país. Em São Luís, há franquias da Spoleto nos Shoppings Tropical, da Ilha, São Luís e Imperial. 

Como adquirir um prato?

Basta comprar uma refeição “Crie do Seu Jeito”, composta por massa italiana tradizionale ou mamma, ravióli, gnocchi, lasagna, salada tradizionale ou salada de massa + uma bebida + R$ 5,90 e você pode escolher o prato que quer levar.
Se não estiver com fome, o prato pode ser comprado de forma avulsa por R$ 29,90.
 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias