Primeiro Food Park de São Luís inaugura nesta terça (18)

Um ambiente descolado, em frente à praia, com música, cultura e a maior variedade de food trucks? Agora teremos

Reprodução

Inauguração do Sunset Food Park acontece nesta terça (18) a partir das 17h. (Foto: Giovana Kury/Você, Gastrô!)

As lanchonetes sob rodas estão em alta: são os famosos food trucks, que, cada vez mais, se vêem espalhados por praças e espaços abertos de São Luís. Mas e se houvesse um espaço descolado, com música, cultura e os mais variados trucks? Essa é a proposta do Sunset Food Park, o primeiro Food Park de São Luís, que inaugura nesta terça-feira (18), a partir das 17h na Avenida Litorânea, a 150 metros do bar do Nelson.
Segundo o idealizador, Gustavo Costa, o grande diferencial é o ambiente despojado moldado pelos carros com estilos diferentes entre si, diferente da formalidade de locais com lanchonetes padronizadas. São 15 trucks, stands, contâiners e bikes para todos os gostos já confirmados no food park – entre eles, Chopp Dona, El Bruto, Crepe da Louca, Rock and Ribs, Pastel do Japa e Bonsai, além do bar do próprio Sunset.
(Foto: Giovana Kury/Você, Gastrô!)


Além disso, o Food Park fica em frente à praia – o que, por si só, já é vantagem -, terá música ao vivo, espaço para crianças, decoração descolada; e, conta o idealizador, já pode ver livros, apresentações artísticas e exposições fotográficas acontecendo no local. Vamos?
 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias