Mateus inaugura loja em Chapadinha

Até o fim de 2023 a expectativa do Grupo é gerar entre 10 mil e 15 mil empregos diretos, só ligados a lojas. A

Reprodução

No último no sábado, 3, o Mix Mateus Atacarejo foi inaugurado com muita festa e promoções, em Chapadinha. A inauguração representa um importante marco para a economia da região e faz parte do plano de expansão do Grupo Mateus, que deve abrir, ainda este ano, uma loja na cidade de Bacabal. Em Chapadinha, o espaço é 12.140m² de área construída e conta com 264 colaboradores.

Dona Lucinete Moraes levou a lista de compras e ficou animada com tanta variedade de produtos. “É muito importante para nossa cidade a chegada do Mateus. Nosso dinheiro é suado e é preciso comprar em um local com o preço acessível, bem diferente dos locais em que estou acostumada a fazer compras”, enfatiza a professora. Outra cliente satisfeita foi a dona de casa Zenete Castro, que foi conhecer o Mix Atacarejo com a Isabela, de 7 anos. “A loja tá muito bonita, os preços estão atrativos, sem contar nas novidades. Produtos que, antes, não víamos na cidade”, disse.

O presidente do Grupo Mateus, Ilson Mateus, destacou a importância da inauguração de mais uma loja. “Estamos entrando em regiões que ainda não tinham a nossa presença. Estamos inaugurando lojas com tamanhos proporcionais à realidade de cada cidade. Chapadinha é especial porque concentra cidades vizinhas, fomentando não só a economia da cidade, mas de vários outros municípios”, explicou o empresário.

Até o fim de 2023 a expectativa do Grupo é gerar entre 10 mil e 15 mil empregos diretos, só ligados a lojas. Atualmente, o Grupo Mateus já soma 50 lojas no Maranhão, 26 lojas no Pará e um Centro de Distribuição no Piauí. E gera emprego e renda para mais de 22 mil famílias.

VER COMENTÁRIOS
veja também
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias