Chef de frutos do mar disputa chance de representar Maranhão no Dólmã

Ormilo Neto é um dos três chefs maranhenses que estão na disputa para participar da final nacional do prêmio nacional de gastronomia

Reprodução

Disputando com mais dois chefs locais a chance de representar o Maranhão no Dólmã – prêmio nacional de gastronomia – está Ormilo Neto que, logo no primeiro concurso de culinária do qual participa, tornou-se um dos ganhadores por seus pratos com frutos do mar, indicado pelos internautas.

Chef Ormilo Neto. (Foto: Arquivo Pessoal)

Ormilo trancou o curso de direito para virar surfista e cuidar de carregamento de navios. Largou a profissão há um ano, quando sua proximidade com o mar o fez se apaixonar também pelos sabores gastronômicos que ele proporciona.
Abriu o primeiro delivery especializado em frutos do mar das regiões Norte e Nordeste, chamado “Mariscos Express”, e descobriu seu talento no mundo da culinária especializada nos ingredientes marítimos.

“Minha inspiração vem do prazer de cozinhar e poder fazer as pessoas felizes”, declara o Chef, animado com a possibilidade de ser um dos finalistas do concurso nacional.

Prêmio Dólmã

Os três cozinheiros maranhenses que disputam a posição de finalista no prêmio nacional são selecionados a partir de diferentes critérios. Para votar no Chef que você acha que deve representar o Maranhão no Dólmã, clique aqui!

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias