Receitas rápidas e saudáveis para a dieta

Não invente mais desculpas para adiar o início da dieta, listamos itens deliciosos e saudáveis para fazer o mínimo de esforço

Reprodução

Você é uma daquelas pessoas que vive querendo emagrecer e diz não saber o que comer só para não entrar na dieta? Agora você não vai ter mais desculpas. Listamos comidinhas fit, uma para cada dia da semana, para servir de inspiração e para te encorajar a mudar os hábitos alimentares de uma vez por todas. Confira!

Segunda-feira: Abacate com Ovo ao forno


Essa dupla é uma maravilha para dar aquela sensação de saciedade e é uma receita muito fácil de fazer. Os dois alimentos oferecem uma boa dose de gorduras boas, e para quem está começando, é uma boa forma de manter o cérebro incentivado.

Ingredientes:

  • Dois ovos
  • Um abacate maduro;
  • Azeite;
  • Sal, pimenta e temperos (a gosto).

Modo de preparo:

Enquanto o forno pré-aquece (recomenda-se a 200 graus), corte o abacate e tire o caroço. Se for necessário, retire um pouco da polpa do abacate para que o ovo não fique sobrando.
Quebre os ovos e coloque-os lugar do caroço, um em cada abacate. Tempere bem e deixe assar durante 15 minutos, ou até que o ovo alcance o ponto de cozimento desejado.
Pronto!

Próxima »1 / 7
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias