Promoções para comer e ganhar prêmios

Comprou, comeu e ganhou. Crédito para celular, assinatura de revistas, massagens relaxantes e muito mais

Euphoric woman watching her smart phone in a train station

Está chegando o final de ano e algumas marcas aproveitam para realizar campanhas, sorteios e ações de marketing. Nada melhor do que aproveitar aqueles produtos que já estariam na sua lista de supermercado para ganhar um super prêmio que não estava esperando, não é mesmo? Confira a baixo como participar de 6 promoções:

Tio João – Comprou, Ganhou


Para participar da promoção, basta adquirir a partir de R$12,00 (doze reais) em produtos da linha Tio João ou 01 (um) pacote de 5kg de arroz Tio João (branco ou parbolizado), no período de 01/10/2018 a 31/01/2019 ou enquanto durarem os estoques de ofertas.
O participante poderá escolher entre uma das ofertas abaixo:

  • Beleza e Bem-estar: 1 (uma) massagem (relaxante, redutora ou modeladora), 1 (uma) escova capilar, 1 (um) corte de cabelo (masculino ou feminino), 1 (uma) hidratação capilar,1 (uma) sessão de manicure,1 (um) tratamento corporal, 1 (uma) sessão de peeling, 2 (duas) aulas de yoga ou de pilates, entre outras opções de Beleza e Bem-estar oferecidas na cidade do Participante.
  • Assinatura de Revista Digital: 3 (três) meses de acesso ao conteúdo digital de uma das revistas da Editora 3, a escolher entre Isto É, Isto É Dinheiro, Runner’s World, Motor Show, Menu, Go Outside, Planeta, Dinheiro Rural, Women’s Health, Hardcore, Bicycling ou Select.
  • R$10 (dez reais) em Crédito para Celular

Para mais informações, acesse o site: https://promocaotiojoao.com.br/

Próxima »1 / 6
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias