Mateus app começa a valer em todo o MA

Saiba como fazer o cadastro e ter acesso a descontos exclusivos no aplicativo Mateus APP. Ele está disponível para dispositivos IOs e Android

Reprodução

Todo mundo gosta de economizar, melhor ainda, quando os descontos estão na palma da mão. O grupo de supermercados lançou o Mateus App com promoções exclusivas nos setores: frios, higiene pessoal, limpeza, mercearia, papelaria, bebidas, carnes e peixes.
Além de estar disponível para os dois sistemas operacionais, Android e IOs, agora, o APP também é válido para lojas em todo o Maranhão.


Depois da tela de abertura, você pode ir direto para a área de cadastro. É só digitar o nome, CPF, e-mail válido, telefone e escolher uma senha.
Ao clicar “Eu quero“, você já pode retirar os produtos. Basta apresentar o CPF no caixa para receber o desconto. Fique atento pois as promoções são válidas por até 3 dias. Além disso, tem um limite de unidades para retirada.
Uma outra funcionalidade é a captura de QR Codes no comprovante, onde possibilita que os consumidores participem de campanhas e ganhem prêmios exclusivos.

Não esqueça de ver as lojas participantes antes de retirar os produtos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias