Jakaru: Imperatriz ganha primeiro Food Park

Localizado no centro comercial de Imperatriz, o espaço contará com 10 cozinhas, cada uma com um foco culinário específico

Reprodução

Está em construção o Jakaru Food Park em Imperatriz. O espaço pretende ser um forte atrativo pra a população imperatrizense e ponto turístico para toda a Região Tocantina.
A inauguração está prevista para novembro de 2018, e com ela, surgem novas oportunidades de negócios em uma perspectiva
otimista para a economia local. Os organizadores avaliam o empreendimento como possibilidade de inserir a cidade de Imperatriz em um importante circuito gastronômico, que liga as regiões Norte e Nordeste do país.

O nome JAKARU significa “Vamos comer!” em tupi-guarani. A escolha por uma palavra de origem indígena é com objetivo de exaltar raízes étnicas e culturais. Os responsáveis pelo projeto querem promover uma experiência de lazer e entretenimento para todos os públicos, em um ambiente agradável para toda a família.

Imagens do projeto de fachada do Jakaru Food Park

O Food Park fica localizado no centro comercial de Imperatriz e contará com diversas opções de gastronomia, são 10 cozinhas, cada uma com um foco culinário específico. Além disso, o Jakaru conta com bar completo com drinks especiais, espaço kids, tendas e cobertura retrátil e lounge, com possibilidade para reserva.
Enquanto as obras estão em andamento, o food park está em processo de seleção para as vagas de emprego.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias