Curso de confecção de bolos e bombons

Oportunidade para deseja alcançar uma renda extra e aprender novas técnicas culinárias

Reprodução

Nos dias 8 a 11 de outubro acontecem os cursos de confecção de bolos e bombons regionais aos frequentadores do Restaurante Popular do Anjo da Guarda e da Cozinha Comunitária do bairro Bequimão. A ação é uma boa oportunidade tanto para deseja alcançar uma renda extra através da venda desses produtos quanto para quem quer aprender novas técnicas culinárias.

Durante as aulas, que acontecem das 15h às 17h no Restaurante Popular e das 14h30 às 16h30 na Cozinha Comunitária, os alunos irão aprender como são preparados bombons recheados com polpas de frutas como, por exemplo, bacuri e cupuaçu, e de bolos de macaxeira, de goma, de arroz, laranja e bolo de milho.
Os cursos ofertados dentro dos equipamentos públicos de alimentação garantem a estrutura multifuncional dos Restaurantes Populares e das Cozinhas Comunitárias, como preconiza o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS).
Segundo a secretária adjunta de Segurança Alimentar e Nutricional (Sasan) da Sedes, Lourvídia Caldas, a programação se estenderá para as outras unidades, seguindo a programação preparada para cada restaurante.

“Conforme formos concluindo uma turma, vamos divulgando o local onde acontecerá o próximo curso”, disse a secretária.

Para saber mais informações, entre em contato: telefone 98.99933-0494 (Amanda Dutra) ou pelo email: sedesimprensa@gmail.com

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias