Novidade

Wäls e Coco Bambu lançam cerveja exclusiva

Dourada, brilhante e com uma espuma bem formada, Wäls Coco Bambu estará disponível apenas nas unidades da rede

A premiada cervejaria mineira Wäls e o restaurante Coco Bambu, duas marcas essencialmente brasileiras, acabam de lançar a cerveja Wäls Coco Bambu. À venda com exclusividade nas 31 unidades da rede, a bebida teve inspiração nas receitas à base de frutos que são tradição no Coco Bambu.

Leve e refrescante, a Wäls Coco Bambu (R$17,00) é uma Premium Lager de coloração amarelo claro e boa formação de espuma. No paladar, é possível sentir notas frutadas sutis e um amargor moderado com toque floral. Criada para harmonizar com os pratos do Coco Bambu e com venda restrita a rede, a cerveja conta com uma leveza especial em seu sabor inspirada pelo clima mais quente da região Nordeste do país, local onde nasceu o conceito do restaurante.

Segundo Roberto Leão, mestre-cervejeiro de Wäls responsável pelo rótulo, a proposta é proporcionar uma experiência única aos clientes do restaurante. “Com um baixo teor alcoólico, a leveza do sabor e do aroma irão harmonizar perfeitamente com o cardápio do Coco Bambu”, explica Roberto Leão.

O novo rótulo já está disponível em grande parte dos restaurantes e, em breve, em toda a rede do Coco Bambu no país

Sobre a Cervejaria Wäls

Fundada em 1999, a Cervejaria Wäls é uma grande referência no cenário cervejeiro nacional, sendo uma das mais premiadas do país. A Wäls nasceu das mãos da família Pedras Carneiro, de Belo Horizonte, com a missão de criar as melhores cervejas para os paladares mais diferenciados, harmonizando com momentos únicos. A Wäls produz obras de arte, mas alguns as chamam de cervejas especiais.

Sobre o Coco Bambu

O Coco Bambu, idealizado pelo engenheiro civil Afrânio Barreira e sua esposa, Daniela Barreira, iniciou suas atividades no ramo alimentício em 1989 com a fundação da primeira loja, o Dom Pastel, que até hoje se destaca como referência gastronômica, em Fortaleza, capital cearense.

Em 2001, o casal inaugurou o primeiro restaurante com o nome Coco Bambu, em sociedade com Idézio Rolim e Eugênio Vieira. Juntos, os quatro expandiram os negócios, possuindo, atualmente mais de 30 lojas em capitais brasileiras como: São Paulo, Fortaleza, Brasília, São Luís, Manaus, Teresina, Recife, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Vila Velha e Goiânia. E no exterior, em Miami (EUA).

Carregando