Você Gastrô

Sorvete Grátis no Ben & Jerry’s

De um posto de gasolina reformado em Burlington, Vermont – EUA para São Luís. A Ben & Jerry’s é uma sorveteria tradicional com 50 anos de existência

Reprodução

A sorveteria Ben & Jerrys chega a São Luís com uma promoção de dar água na boca: sorvete grátis, quantas vezes você quiser. Na próxima segunda-feira, 17, é a inauguração oficial, das 14h às 20h no Shopping da Ilha. Eles são conhecidos pelos sorvetes “pedaçudos”, ou seja, delícias geladas com pedaços de bolo, cookies, frutas, pasta de amendoim e caldas irreverentes.

(Ben & Jerry’s/Divulgação)

Quer saber como garantir o sorvete grátis? Se liga nas dicas super importantes:

  • Cada ida ao balcão dá direito a uma bola de sorvete à sua escolha.
  • Você pode entrar na fila pra pegar sorvete quantas vezes quiser, desde que seja 1 bola por vez e esteja no horário do evento.
  • Pessoas portadoras de deficiência, idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, gestantes, lactantes e pessoas acompanhadas por crianças de colo terão atendimento prioritário, nos termos desta Lei, e direito a 01 acompanhante de qualquer condição na fila preferencial do evento.
  • Respeito é fundamental! Não é permitido furar a fila comum nem a preferencial.
  • Não perca a hora: a distribuição de sorvetes será feita até as 19h30. A promoção é válida enquanto durar o estoque, então, chegue cedo.
  • A fila pode ser encerrada antes do fim do evento (20h) caso a previsão de atendimento ultrapasse esse horário. Todos que estiverem na fila após o encerramento da mesma serão atendidos.
Convide os amigos, prove esta delícia pedaçuda e manda pro Você Gastrô o que você achou.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias