Mercado Del Puerto encerra as atividades em SL

Esta é a última semana de funcionamento do restaurante, nas redes sociais, o Mercado del Puerto convida a todos para o “Brinde de despedida”

Reprodução

O tradicional restaurante de Parrillas fecha as portas em São Luís no dia 30 de setembro. O Restaurante com mais de um ano de existência, carrega o slogan “Incrível, simples assim“. Conhecido por servir carnes nobres e churrascos inspirados nas tradições uruguaias, os cortes e pratos são bastante autênticos.
A empresa se posicionou nas redes sociais quanto ao motivo do encerramento das atividades da seguinte forma:

Podemos dizer que o principal motivo pelo qual estamos apagando permanentemente a nossa parrilla, foi o grande e longo desgaste que travamos com um ponto comercial inadequado para exploração comercial. Com problemas estruturais que foram minando todas as nossas energias. Gostaríamos muito de nos despedir de todos que fizeram parte da nossa história. Adeus, acho que um até logo seja muito mais sensato dizer.
Trecho retirado do Instagram @mercadoslz

Nas redes sociais, o Mercado del Puerto convida a todos a virem degustar o “Brinde de despedida” na última semana de funcionamento do restaurante.

Juan Frota, especialista em Carnes. Restaurante Mercado Del Puerto. Foto: Reprodução

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias