Lançamento do Festival Sabores de Imperatriz

O festival acontece nos dias 10 a 15 de setembro para valorizar os ingredientes típicos, com muita criatividade e inovação.

Reprodução

Hoje, 03, acontece a solenidade de apresentação do Festival Gastronômico Sabores de Imperatriz. Com o objetivo de fortalecer a identidade gastronômica de Imperatriz, a organização do evento é promovida pelo SEBRAE Maranhão em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz.
O lançamento oficial convida e apresenta parceiros institucionais, imprensa e os estabelecimentos que estão ativos para compartilhar informações referentes ao festival que acontece de 10 a 15 de setembro na cidade.
Durante o evento serão apresentados pratos como: Moqueca maranhense na panela de barro, o Beiju no cerrado, Cuxá burger, Filhote na crosta de alpim, o Risoto de pequi, Bode no leite de coco a moda da casa, Medalhão de porco, Marmoço burger e Bezerrão Itz.

“O festival acontecerá em dois formatos. Na sede dos empreendimentos, de 12 a 15 de setembro e também na amostra gastronômica dentro da Fecoimp, no dia 12 de setembro, com degustação dos pratos participantes para o público das 20h30 às 21h30”, reforça o gerente regional do Sebrae em Imperatriz, Maurício Lima.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias