Degustação de Café Gourmet no Spazio

Até o dia 2 de outubro, quem visitar o festival de café será recebido por profissionais que vão orientar sobre as melhores opções para cada paladar.

Reprodução

Até o próximo dia 2 de outubro, o Spazio Mateus (Cohama, Calhau e Renascença) realiza a Quinzena do Café, proporcionando uma experiência única com a degustação de cafés especialmente selecionados. Aliás, grãos de alta qualidade e exclusivos. Esses produtos (de diversas marcas) possuem o sabor mais acentuado, intenso e envolvente com aroma e gosto equilibrado e fino.

São, geralmente, um pouco adocicados e deixam um gosto muito agradável e prolongado na boca. Os Cafés Gourmet são feitos com grãos 100% arábica. E são embalados a vácuo, com válvulas aromáticas ou com atmosfera protetora. Características que conquistaram a aposentada Helena Silva:

“Apesar de não entender profundamente o universo do café, sou consumidora exigente do produto. E encontrei um ponto de equilíbrio entre sabor, aroma e até sensação de bem estar nesses tipos especiais de café”, disse.

Durante todos esses dias, o consumidor que visitar o festival de café será recebido por profissionais que vão orientar sobre as melhores opções para cada paladar. “Venha se inspirar em nossas degustações com preços e sabores especiais. Queremos aproximar os clientes dos nossos produtos do Spazio, que são diferenciados e, com certeza, levam a uma experiência única”, disse a gerente comercial dos Empórios do Grupo Mateus, Raquel Aciole.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias