Curso de Hambúrguer Artesanal acontece em SL

O curso é ministrado pelo Chef Rafael Liberio, com início às 14h30. Todos os participantes receberão certificado

Reprodução

Com o sucesso dos hambúrgueres em São Luís, muita gente quer aprender a fazer em casa, ou até mesmo, como incentivo para abrir o próprio negócio. Por isso essa ramo movimenta um mercado crescente e lucrativo. Segundo a Associação Brasileira de Franchising, o mercado de hambúrgueres está em ascensão em todo o país. Em 2017, só no ramo de franquias, foram movimentados quase R$ 700 milhões.

Pensando no destaque que esse setor da alimentação evidencia, o Atelier Don’Anna (Mateus Cohama, São Luís) promove hoje, 25, um curso de hambúrguer artesanal. O curso é ministrado por Rafael Liberio, com experiência em cozinhas maranhenses e paulistas, e especialização em gestão de negócios em alimentação.

O investimento é de R$ 150,00 reais para dois dias de aula teórica e prática. Os interessados podem fazer as reservas pelos telefones: 2108-9896 e 98143-6134. O curso tem início às 14h30 e os participantes receberão certificado de participação. Na oportunidade, Rafael Liberio mostrará os melhores tipos de carne para cada tipo de blend desejado. Além disso, fará harmonização de cada hambúrguer com o tipo ideal de molho, pães e acompanhamentos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias