Coca-Cola de Maconha pode ser o próximo sabor

O estudo é feito com cannabidiol – componente que não tem efeitos psicoativos. Mas, as duas companhias poderiam desenvolver produtos que aliviem inflamações, dores ou cãibras.

Bicho Terra. Foto: Reprodução

A Coca-Cola está inovando nos sabores da bebida. Depois de lançar o sabor Café, a marca estuda infusões de maconha para criar a esta novidade em parceria com a Aurora Cannabis, investidora e produtora canadense de maconha, segundo informações do Site Bloomberg.
O estudo é feito com o CBD – cannabidiol – componente que não tem efeitos psicoativos. Este ingrediente já é utilizado em outras bebidas em todo o mundo. Nos países onde a maconha é legalizada, o cannabidiol é vendido como óleo, em produtos alimentícios, cápsulas, líquido para vaporizadores.
A Coca-Cola e a Aurora Cannabis emitiram comunicados em separado manifestando seu interesse em infusões feitas com canabidiol, mas acrescentaram as informações são sigilosas. Segundo a Bloomberg, as duas companhias poderiam desenvolver produtos que aliviem inflamações, dores ou cãibras.

Você experimentaria?

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias