São Luís ganha primeiro Food Park

A inauguração está prevista para outubro. Além da diversidade no ramo da alimentação, o Sunset Food Park promete movimentar a cultura maranhense

Reprodução

Os trucks de comida já ganharam os corações ludovicenses. Além dos preços atrativos, esta modalidade gastronômica oferece um ambiente mais descontraído e mais moderno. Com essa dinâmica, surge a ideia do Sunset Food Park. O espaço será na Avenida Litorânea, a 150 m do bar do Nelson.
Além de aliar segurança, comodidade e variedade, o grande diferencial será o espaço kids. Planejado em containers, contará com de dois andares climatizados e projetados para a diversão da criançada. Grandes nomes já estão confirmados como integrantes do Sunset:  American BBQ, Chopp Dona, El Bruto, Crepe da Louca, Comidinha Low Carb, Rock & Ribs e muito mais.

Imagem meramente ilustrativa

Serão 15 operações, entre containers, trailers, carts e bikes, com previsão de inauguração para Outubro. Gustavo Costa, projetista e idealizador do projeto conta que inspirou-se em locais que viu em viagens. A ideia do Sunset Food Park é valorizar e movimentar a cultura local. Gustavo cita que já imagina lançamentos de livros, apresentações artísticas e exposições fotográficas acontecendo no palco, segundo ele, o local será planejado para isso.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias