Marca argentina de Alfajores Havanna chega a São Luís

Por meio do modelo de franquia, a marca instala o primeiro café quiosque no Shopping da Ilha

(Foto: Reprodução)

Havanna, a mais tradicional marca de Alfajores da Argentina, expande seus negócios e inaugura seu primeiro ponto no Shopping da Ilha, em São Luís, por meio do modelo de franquia. O quiosque café começa a operar em agosto e comercializará o novo cardápio da Havanna, com medialunas doces e salgadas, “tartas”, sanduíches, cafés, sobremesas, etc.

A inauguração faz parte do plano de expansão da marca e o quiosque em São Luís será a primeira cafeteria da marca na região. A marca possui hoje mais de 50 pontos de venda, sendo três lojas próprias, além de uma distribuição seletiva com aproximadamente 170 empórios selecionados para representar a imagem da marca.
A empresa tem como objetivo a instalação de 320 pontos de venda em todo o território nacional, em um período de três anos, entre Cafeterias e quiosques.
Desde que chegou ao Brasil em 2006, Havanna, um dos símbolos da Argentina e sinônimo de Alfajor para o Brasileiro, tem conquistado cada vez mais o público.
Os grandes diferenciais da Havanna são o sabor único do Alfajor, a qualidade dos produtos, e a inovação, trazendo sempre propostas de novas ideias em sabores, produtos e formas diferentes. A marca é reconhecida como excelente opção para presentes, com seus produtos à base de doce de leite e chocolate, como caixas especiais de Alfajores, os Havannets e os tradicionais potes de doce de leite.
Além dos produtos importados da Argentina, a marca desenvolve produtos inovadores, especialmente para o paladar do brasileiro, como as barritas de doce de leite disponíveis em embalagens de 30 gramas, que são práticas para levar na bolsa como opção de sobremesa a qualquer momento do dia, além de serem levemente crocantes e totalmente cremosas por dentro. A marca oferece também um Blend de café exclusivo Havanna, 100% arábica, que possui notas achocolatadas para harmonizar com o delicioso Doce de Leite argentino.

“Nosso objetivo é levar ao consumidor um produto de qualidade acessível, que vai além do sabor inigualável, é levar uma experiência de consumo em um ambiente acolhedor e moderno”, diz o diretor geral da Havanna no Brasil, Diego Schiano.

Segundo o executivo, Havanna é uma marca de quase 70 anos de tradição, tem uma história de qualidade, e de manter os valores como respeito ao consumidor e compromisso com a felicidade do cliente.
Outra novidade é a parceria com a renomada chef Pâtissier Carole Crema, que passa a ser a fornecedora dos doces para todos os cafés Havanna, com produtos aprovados e chancelados pela Havanna Argentina. O cardápio oferece deliciosas sobremesas, como bolos, tortas e doces que tem como ingrediente principal o doce de leite em suas receitas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias