NOVO ENDEREÇO

Inauguração do Ça-Vá Gastrobar cheio de novidades

O mesmo Ça-Vá que você já conhece com novidades deliciosas

Foto: Lara Souza

Música boa, comida gostosa, casa aconchegante e boa conversa. Ça-Vá Gastrobar inaugura em novo endereço neste sábado, 11, mas com a mesma proposta: comida deliciosa e de qualidade, ingredientes artesanais, arte, música, aconchego e cozinha consciente. O mesmo Ça-Vá que você já conhece com novidades deliciosas.

Além do novo espaço, o chef Rafael Libério e sua equipe estão trazendo novidades no cardápio. Dentre as novidades, para o prato principal tem o Camarão Sem Moranga, que é uma releitura do chef para o tradicional camarão à moranga, mas que não é servido dentro da abóbora, mas apresentado de forma que se reaproveite todo o alimento. A casa tem como princípio o respeito ao alimento e reaproveitamento de cada ingrediente.

Foto: Lara Souza

Outra novidade de encher a boca d’água é o Arroz de Cuxá a(0) Mar. Outra releitura de um clássico por Rafael. O prato também representa o estilo do restaurante: cozinha mediterrânea e maranhense. Nessa nova fase, mais do que nunca, o Ça-Vá busca fincar raízes na cultura maranhense. Até mesmo na escolha da nova casa que é da década de 80, uma das primeiras a serem construídas no Calhau. Até a reforma do espaço para ser transformado em restaurante foi consciente, reaproveitando a estrutura, piso, portas e grades originais em ambiente moderno. O ambiente também é a releitura moderna e aconchegante de algo clássico, como a comida.

Outras sugestões do novo cardápio (que junta com as delícias da antiga casa) são o Tartar de Salmão, Camarão Muniz, Carpaccio de Entrecôte, Camarão Olho D’Água e Bocado de Caranguejo entre Lençóis na entrada. Riso Nero, Linguine Nero Ça-Vá e Picanha Rosso de principal. E as sobremesas clássicas como o Petit Gateau (com sorvete da casa), Tiramissu Ça-Vá, Potepourri e a novidade deliciosa do Carpaccio de Maçã Verde.

De drink, a sugestão é o já famoso Mojito Moderno que é uma deliciosa releitura do chef e o Madame Ça-Vá que é o drink carro chefe. Mas a nova casa também tem novos drinks como as Tiquirinha e Saquerinha, que são caipirinhas feitas com Tiquira Gaaja e Saquê respectivamente.

O cardápio e ambiente estão maravilhosos. E o restaurante ainda vai ter muitas novidades para o futuro próximo. A partir deste sábado a casa vai estar aberta com música ao vivo toda sexta e sábado. A casa aceita reservas.

Onde: Av. dos Sambaquis, Q 7 n° 18, Calhau (próximo ao Golden Shopping)

Carregando