Conheça o chocolate que emagrece

O Morosil é uma substância natural, extraído de uma laranja vermelha italiana, conhecida como Laranja de Moro

Reprodução

O sonho de muitos pode se tornar realidade, é possível comer chocolate, e ainda, emagrecer. O bombom de Morosil é feito a partir do extrato seco da Laranja de Moro (citrus-aurantium). Esta substância contribui para a diminuiro acúmulo de gordura através da regulação da sensibilidade à insulina.
O produto atua com maior eficácia na região do abdômen, capaz de reduzir o acúmulo de lipídeos no organismo. É uma ótima opção para quem deseja diminuir a ingestão de doces, e também, não contém açúcar, glúten e lactose.
A Biomédica Ortomolecular Paula Abreu alerta que apesar de não possuir efeitos colaterais significativos, este chocolate não deve ser consumido em grandes quantidades. Cada pessoa deve passar por uma consulta, onde será analisada a quantidade que garante eficácia.

“O bombom de Morosil é uma sobremesa e deve ser tratada com tal.” afirma Dra. Paula


Ela também destaca que os benefícios vão além da estética. Entre os principais estão:

  • Gerenciamento de peso;
  • Aumento da sensibilidade à insulina;
  • Redução de triglicerídeos e colesterol total;
  • Redução da gordura abdominal;
  • Potente ação antioxidante.

Vale destacar que o chocolate não opera milagres, o efeito “anti-barriga” só é possível, se a ingestão for acompanha de exercícios físicos regulares e dieta equilibrada. Se você já faz tudo isso, pode comer esse bombom sem culpa.

Onde comprar?

Em São Luís, o produto está disponível em farmácias de manipulação, e também, pode ser facilmente adquirido em lojas virtuais. Nos dois casos, fique atento para a composição, nem sempre os laboratórios são fiéis a quantidade adequada.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias