Blue Tree lança menu para o aniversário de São Luís

No domingo, dia 9 de setembro, o Blue Tree São Luís celebra os 406 de fundação da capital maranhense

Reprodução

São Luís, também conhecida como Ilha do Amor, Jamaica Brasileira, Cidade dos Azulejos e Atenas Brasileira, entre outras denominações, celebra 406 anos de fundação no dia 8 de setembro. A capital também poderia ser chamada de a terra das delícias gastronômicas, graças a sabores únicos como o do cuxá, além da variedade de pratos com frutos do mar.
E para comemorar a data, o Blue Tree prepara um cardápio especial para o domingo, dia 9. O menu temático destaca a riqueza da culinária local e tem a assinatura dos chefs Márcio Moraes e Rilson Tiburtino.
Menu
O cardápio comemorativo inclui salada verde e salada de feijão verde, batipuru, maxixe ao leite de coco, macaxeira com manteiga e João Gomes, arroz de cuxá, arroz de Maria Isabel, vatapá e caruru. Além da torta de caranguejo, peixe frito ao perfume de coco babaçu, cuxá, caldeirada de camarão, peixada maranhense, galinhada, escondidinho de carne de sol, língua ensopada, filé ao molho de cupuaçu.
Já as sobremesas contemplam combinações com frutas típicas da região, como o creme de bacuri com doce de buriti, sorvete de juçara, doce de espécie, pudim de leite e bolo de brigadeiro.
SERVIÇO:
O quê? Almoço Comemorativo aos 406 anos de São Luís.
Local: Blue Tree São Luís, no Calhau.
Quando: Domingo, 9 de setembro, a partir das 12h.
Reservas e informações adicionais: (98) 2106-0505/ (98) 98414-0070

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias