Bela Gil grava curso sobre alimentação saudável

A chefe mostra com exclusividade os caminhos para construir uma alimentação nutritiva, saborosa e consciente ao mesmo tempo

Reprodução

A apresentadora da GNT e chefe especializada em cozinha natural, Bela Gil, finalizou na última sexta-feira (03/08), a gravação de: “Alimentação Saudável com Bela Gil“. As filmagens duraram cinco dias e foram realizadas em São Paulo / SP.

Bela Gil além de ser chefe de cozinha natural, também é apresentadora e escritora. Foto: Cassiano Barletta

O curso tem previsão para ser lançado em outubro. Com 18 aulas de aproximadamente 30 minutos, alguns dos temas que o curso irá trabalhar são: alimentos orgânicos, brasileiros e estilos de alimentação; substituições; cardápios para a semana toda; e doces saudáveis.

Sobre Bela Gil

Bela Gil é culinarista especialista em alimentação natural. Além disso, é chefe de cozinha e apresentadora dos programas “Vida Mais Bela” e “Bela Cozinha“, e escritora dos best sellers como: “Bela Cozinha – As Receitas” e “Bela Cozinha 2“.

Sempre preocupada com causas ambientais, a profissional apoia e investe em causas, como o Bela Infância – projeto que ensina crianças de escolas públicas e particulares a se alimentarem melhor e combaterem a obesidade infantil. Ainda sobre investimento, a também empresária é uma das idealizadoras do produto “Melado de Cana Orgânico” da Monama.

Bela é filha do grande cantor Gilberto Gil, possui mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram, 772 mil curtidas no facebook e 11 milhões de acessos em seu canal do YouTube.

O curso é uma parceria com a Curseria – plataforma de cursos on-line de videoaulas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias