San Paolo lança gelatos inspirados nas seleções da Copa

Cada um dos novos sabores remete à cultura e gastronomia de cada país

Reprodução


A San Paolo Gelato Gourmet acaba de lançar cinco novos sabores de gelatos inspirados nas seleções participantes da Copa: Rússia, Argentina, França, Brasil e Suíça. Cada um dos novos sabores remete à cultura e gastronomia de cada país.
Confira abaixo os detalhes dos cinco lançamentos:
Pavlova de Morango: A novidade representa o país sede do campeonato. O nome do lançamento é uma homenagem à bailarina russa Ana Pavlova. Sua base é composta por um delicioso merengue, que acompanha um pouco de acidez harmonizando deliciosamente com o doce do Ninho cremoso San Paolo. Para finalizar, uma pitada de morango com um toque de crocante, sabor suspiro.
Caramelo com Flor de Sal: Quem disse que doce e salgado juntos não combinam é porque ainda não conhece a união de Caramelo com Flor de Sal – sabor que a San Paolo escolheu para ressaltar a paixão dos franceses por este doce. O gelato de sabor caramelo é coberto com uma caprichada camada de calda de Flor de Sal mesclada com o próprio sabor do caramelo.
Doce de Leite com Lascas de Chocolate: É certo que somos melhores no futebol. No entanto, nossos hermanos argentinos fazem um doce de leite magnífico. E é com o gelato de Doce de Leite com lascas de Chocolate que a rede homenageia a Argentina. A opção conta com lascas de chocolate meio amargo, responsáveis pela sensação de crocância, e combinadas com a maciez do Dulce de Leche.
Brigadeiro: O sabor escolhido para homenagear o Brasil é o famoso e clássico Brigadeiro. O doce lembra o gosto de infância, que remete também às festas e celebrações. Está nas opções da San Paolo para ser campeão nos paladares, assim como a equipe brasileira.
Chocolate Suíço: A Suíça é dona da fama do melhor chocolate do mundo. É não é à toa que o sabor de Chocolate Suíço chega na San Paolo para homenagear o primeiro adversário do Brasil na Copa. A novidade derrete na boca graças à maciez e a alcalinidade suprema de um chocolate.
A San Paolo Gelato Gourmet fica localizada no Shopping da Ilha. 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias