Jabu: Sanduíche Bar inaugura em São Luís

São opções que servem tanto para um rápido lanche ou reunir os amigos e desfrutar um petisco.

Reprodução

Para quem não perde um happy hour, o Jabu é um ótimo lugar para se divertir e comer bem. O sanduíche bar explora a culinária paulista e mineira com ingredientes característicos como: pernil, moela, pimenta, queijo e linguiça. Quanto as bebidas, o Jabu serve chopps Dona Pilsen e Ipa, Chopp Heineken e Chopp Devassa, além disso, conta com boas opções de drinks, com destaque para o refrescante Moscow Mule, servido na tradicional caneca gelada.

Moscow Mule e Jaburguer

Ambiente

A decoração do espaço interno chama bastante atenção pelas luzes neon, tubulação industrial, cadeiras metálicas, o que proporciona um ar moderno, urbano e descolado. Para quem prefere ficar ao ar livre, também é possível encontrar mesas e cadeiras na área externa.


 
 
 
 
 
 
 
 
 

Cardápio

O menu é assinado pelo Chef Wagner Velasco, que buscou inspiração nos cardápios das Cervejaria Colorado e da Casa do Porco Bar. No Jabu, você encontra: Carpaccio, caldinho de feijoada, moela, queijo coalho, hambúrguer artesanal, coxinha e sanduíche, ou seja, são opções que servem tanto para um rápido lanche ou reunir os amigos e desfrutar um petisco.
O Jaburguer e o Sanduíche do Jabu são as especialidades da casa. Os preços variam de R$ 20 a 24 reais para sanduíches e de R$ 12 a 40 reais para petiscos.

Sanduíche do Jabu – pernil desfiado e servido com abacaxi, queijo muçarela no pão francês e barbecue de goiaba

O acesso

O bar fica no Boulevard Tropical Shopping, conta com o estacionamento gratuito do shopping a disposição. Endereço: Av. Colares Moreira, nº 400, loja 26 – Renascença. O horário de funcionamento é de 11h às 23h de segunda a sábado, aos domingos, de 17h às 23h. Em breve, o proprietário Rodrigo Lauande pretende estender a gama de serviços servindo pratos executivos no horário de almoço.

Porção de Moela – $33

Rodrigo Lauande, proprietário do Jabu – Sanduíche Bar

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias