Irina Cordeiro do MasterChef ministra cursos em SL

A chef vem ministrar cursos de Harmonização de Vinhos, Oficina de Gastronomia Nordestina Moderna e Harmonização com Cervejas

Reprodução

Irina Cordeiro, a participante do MasterChef que encantou todo Brasil com pratos criativos e autênticos vem para São Luís ministrar cursos de Harmonização de Vinhos, Oficina de Gastronomia Nordestina Moderna e Harmonização com Cervejas no mês de agosto.

Programação:

  • Dia 06/08, das 19h às 22h, Iniciação/Harmonização Vinhos;
  • Dia 07/08, das 19h às 22h, Oficina de Gastronomia Nordestina Moderna;
  • Dia 08/08, das 19h às 22h, Iniciação/harmonização Cervejas;

 

O curso será ministrado na Escola Cooking – Rua Principal, quadra 17, casa 21 – Cohajap.

Nascida em Natal (RN), a Chef Irina Cordeiro estudou e trabalhou na Itália antes de iniciar a carreira na cozinha. Irina se considera uma chefe criativa com pegada funcional.

Gosta de preparar pratos coloridos e tem sempre a preocupação com seu valor nutricional. Irina se considera uma nordestina arretada, adora praia e tem preferência em cozinhar frutos do mar. Autêntica, brava e com personalidade forte, reconhece seu espírito de liderança pelos restaurantes por onde passou e acha que não será diferente dentro da cozinha do MasterChef.
Trecho retirado de: <http://entretenimento.band.uol.com.br/masterchef/profissionais/participantes/irina-cordeiro>

As inscrições podem ser feitas através do envio de inbox para @escolacooking

Mais informações através dos telefones: (98) 98747-1234 / (98)98275-9688

View this post on Instagram

Ela é nordestina! Arretada! Potiguar que ficou conhecida em todo Brasil, após sua participação no programa Masterchef Profissional, Irina Cordeiro (@irinacordeirochef) imprime toda sua personalidade e raízes na sua culinária. Com 6 anos de experiência em cozinha profissional e 10 anos como Sommeliere, a participação no reality show gastronômico foi só a cereja do bolo de uma carreira marcada pelo talento. É com satisfação que trazemos a Chef Irina para ministrar cursos na nossa escola. Se liga, na programação que montamos: ✔️Dia 06/08, das 19h às 22h, Iniciação/Harmonização Vinhos; ✔️Dia 07/08, das 19h às 22h, Oficina de Gastronomia Nordestina Moderna; ✔️Dia 08/08, das 19h às 22h, Iniciação/harmonização Cervejas; Informações completas por inbox. Turmas pequenas. Garanta sua vaga! #gastronomia #gastronomiaslz #culinária #culinaria #gourmet #gourmetfood ##vempracooking #cursosculinarios #escoladeculinaria #chefirinacordeiro #sommeliere #cervejas #gastronomianordestina #comidanordestina

A post shared by Escola Cooking (@escolacooking) on

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias