Festival de cerveja artesanal no Golden Shopping

Festival reúne cervejarias, música, cultura e gastronomia em prévia do maior festival de cultura irlandesa de São Luís

Eike Batista

Foto: Reprodução

Música, cerveja, cultura e gastronomia. O maior festival de cultura irlandesa de São Luís, Saint Patrick’s Day, vai acontecer próximo ano. Mas calma! Até lá você pode curtir a primeira prévia da festa neste sábado, 28, no estacionamento Golden Shopping a partir das 15h30.
O evento é organizado pela Cervejaria Duobus e os produtores locais de cerveja artesanal participarão da primeira prévia do já tradicional St. Patrick’s São Luís do ano de 2019. Com atrações musicais variadas, 10 estilos de Chopp e gastronomia gourmet.
As cervejas e cervejarias que participarão são: Cervejaria Duobus com Belgian Blond, Berliner Weiss com Acerola, American Pale Ale e Kölsch; Cervejaria Dona com Pilsen e Ipa; Cervejaria Mitológica com Weiss e Porter; Cervejaria Scheppsbier com Witbier e English Pale Ale; e Cervejaria Oktos com Pilsen e Puro Malte.
A comida vai ficar por conta do Bunker Burguer, CDO – A casa do Ogro, Descovi Burguer, Dona Formiga – Ateliê de Doces e DinDin da Chica´s Gourmet.
O evento vai contar também com a participação das lojas Gilberto Tatoo, Mestre Cervejeiro (acessórios cervejeiros), Vintage Barbearia e Indigo (camisetas personalizadas).

Programação musical:

16h – Dj Alladin Viegas
18h – Banda Instinto Coletivo
20h – Banda Hercúlea

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias