Vem aí: Festival de Churrasco do Maranhão

O Barbacoa – BBQ Festival acontece no dia 6 de outubro, no Villa Reale Buffet, com vasta programação a partir do meio dia

Reprodução

São Luís ganha uma nova atração, um festival de gastronomia voltado para carnes. Com o intuito de promover o encontro de profissionais da área e quem aprecia a culinária, o evento acontece no dia 6 de outubro, no Villa Reale Buffet – São Luís, com vasta programação a partir do meio dia.
Juan Frota, um dos idealizadores do evento, afirma: “Churrasco sem amigos é apenas carne assada”. Com este propósito, os criadores visam oferecer alta qualidade e ambiente familiar, com 13 estações de assados. Além do churrasco, o festival contará com 6 atrações musicais, entre elas, as bandas: Almas Insanas, Regiane Alves e Tequila Blues.

Na imagem, Juan Frota, mestre assador e proprietário do Restaurante Mercado del Puerto. Foto: Fabio Matta

A estrutura é projetada para 2 mil pessoas, contando open food e open beer. Serão 10 horas de evento para reunir 26 assadores de todo Brasil, com localização privilegiada, de frente para a Avenida Litorânea. A realização é de Juan Frota e Walfredo Dantas, com os apoiadores Roberto Baluz e Ademar Calixto. Para mais informações, fique ligado no instagram do evento.
 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias