Aula-show e oficinas gratuitas no Pátio Norte

Para participar, basta se dirigir ao Espaço Lounge do Pátio Norte Shopping

Reprodução

Começa esta semana o Projeto Pátio Norte Shopping, em parceria com o Senac e o mall, que oferecerá – gratuitamente – oficinas, workshop’s, demonstrações e aulas-shows nas áreas de gastronomia. O evento, que acontece de 19 a 21 e de 26 a 28 de julho (quintas, sextas e sábados), estabelece um diálogo com a comunidade por meio do compartilhamento de conhecimento apresentando as tendências do mercado e proporcionando a expansão de possibilidades de atuação aos participantes.

Foto Reprodução: SENAC

Na tarde desta quinta-feira, 19, a partir das 15h30, acontecerá a aula-show “Pão de Rosas Recheado” e às 18h tem início a de “Coquetéis e Smoothies para Eventos”.
Na semana seguinte, na quinta-feira, 26, o Senac estará ofertando uma oficina de “Massa Fresca Artesanal”, começando às 16h.

Inscrições

Para participar, basta se dirigir ao Espaço Lounge do Pátio Norte Shopping – que fica localizado na Estrada de Ribamar, Km 05, 1000 – com antecedência de 30 minutos para o início da ação de interesse e fazer a inscrição no local. Para outras informações, basta entrar em contato pelo telefone 3198-1515.
 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias