Chef Gopa faz menu especial para o Dia Mundial da Yoga

O que fazer para relaxar mesmo com a falta de tempo? A Yoga é uma forma de aliviar o estresse e melhorar a saúde. Combinada com comida indiana então… hmmm

Reprodução

Comida indiana ( Foto: Reprodução)

Nesta quinta, 21, é o Dia Mudial da Yoga e para comemorar, o Chef Gopa preparou um menu especial em evento que reúne aula de yoga, meditação e luau de mantras. Para entrar no clima, o cardápio é completamente indiano: Sabiji (legumes refogados na garam massala), Samosas (pastéis indianos), Nimbu Chaval (arroz com limão e suco de fruta da estação). O evento é gratuito e o jantar é R$ 25.
O estresse do dia-a-dia deixa muita gente com mau humor. Não dá para esticar as horas do dia ou se multiplicar em várias pessoas para dar conta de tudo. Então o que fazer para relaxar mesmo com a falta de tempo? A Yoga é uma forma que muitas pessoas encontram para aliviar o estresse e melhorar a saúde. Afinal de contas, mente e corpo importam muito. Precisam ser cuidados.
A comida indiana é conhecida pelo tempero forte e apimentado, mas também por ser uma culinária majoritariamente vegetariana. Muitos ingredientes que são utilizados nas receitas também são alimentos considerados relaxantes naturais.

Onde: Casa Verde – Espaço Holístico. Rua das Quaresmeiras (São Francisco)
Quanto: R$ 25 por pessoa
Informações e reservas: 98857-3043/98891-3638

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias