Gastronomia portuguesa é tema de oficina em São Luís

O evento é promovido pelo projeto Prazer, Gourmet, idealizado por Isnaldo Ferreira em parceria com a jornalista Ludimila Matos, do blog Aventuras Gastronômicas

Reprodução

Instrutura Dolores Manzarra, cozinheira natural de Portugal (Foto: Ludimila Matos)

A culinária portuguesa será destaque na oficina comandada pela chef Dolores Manzarra no dia 10 de março, em São Luís. O menu será composto de duas entradas, um prato principal e uma sobremesa. Os participantes vão aprender a preparar Salada de Mariscos e Tomates Recheados com Ricota à Provençal; Bacalhau com legumes à Portuguesa, e, pra finalizar, Queijadinhas de Coco. Quem aí já ficou com “água na boca”, levanta a mão junto com a gente!
O evento é promovido pelo projeto Prazer, Gourmet, idealizado por Isnaldo Ferreira em parceria com a jornalista Ludimila Matos, do blog Aventuras Gastronômicas. “O Prazer, Gourmet promove eventos focados em gastronomia, como uma confraria, com o objetivo de reunir pessoas ao redor da boa mesa e da boa comida, respeitando os ingredientes”, explica Ludimila.

Serviço

A oficina acontecerá no dia 10 de março, na Marel São Luís, a partir das 14h. As inscrições custam R$160 (com apostila inclusa), e podem ser feitas pelo telefone (98) 982024297 ou pelo email contatoprazergourmet@gmail.com.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias