Aproveite a Páscoa para faturar com delícias de chocolate

A Páscoa aquece o mercado de chocolate em todo o Brasil. É uma excelente oportunidade para quem deseja lucrar com venda de produtos artesanais, feitos em casa

Reprodução

A busca por cursos especializados em chocolate para Páscoa cresceu. A boa notícia é que há empresas oferecendo novos cursos na área. De acordo com Élida Mota, diretora da Hipperpan Alimentos em São Luís:

“É incrível ver tantos profissionais se realizando através da produção dos produtos de Páscoa e vendo pessoas felizes presentearem com seus produtos, que tenho certeza de que, para esses profissionais, são produtos feitos com o melhor que a pessoa poderia fazer, com amor e cuidado!”.

A dica para quem ainda quer aproveitar essa Páscoa para fazer renda extra, é acompanhar o calendário de cursos da Hipperpan Alimentos. Acompanhe a agenda:
07/03, Quarta-feira
“Ovos de Páscoa decorados Mavalerio”
15/03, Quinta-feira
“Bolos e tortas recheadas especiais para a Páscoa”
17/03, Sábado
“Novos ovos de colher”
22/03, Quinta-feira
“Faça e venda: ovos de Páscoa trufado e tortas finas de Páscoa”
Serviço: Curso novos ovos de colher
Quando: 02 e 17 de março
Onde: Hipperpan Alimentos – Avenida Governador Luís Rocha, 2409. Lojas 1 e 2
Quanto: R$100,00
Instrutor: Adelaide Viana

Cases de Sucesso


Michele Caterine, de 29 anos, que mora em Codó, interior do Maranhão, está apostando na área e tem conseguido retirar sua principal renda da venda dos doces e bolos. Michele cresceu vendo a mãe fazer guloseimas e, há alguns anos, pegou o ofício para si: “Faço doces simples; gourmet; e agora passei a fazer Brownie também. Hoje consigo viver com o dinheiro dos doces, embora morando na casa de mãe, me sinto cada vez mais realizada”, afirma.
Outra empresária que acredita e investe em doces na época de Páscoa é Mirella Resplandes. Formada em Psicologia, Mirella chegou a exercer a profissão, mas migrou para a área de festas depois do primeiro aniversário de sua filha. “Na época fiz todas as lembrancinhas e acabei montando uma empresa de festas”, conta.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias