Chef Fred Barroso participa de evento gastronômico em São Luís

Renomado chef da alta gastronomia apresentará 06 pratos harmonizados exclusivos no Biana Bistrô (Av. Litorânea) nos dias 26 e 27 de janeiro

Reprodução

#chef #FredBarroso
O ano começa com você saboreando o melhor da gastronomia contemporânea. O Carioca com sotaque paulista, adquirido durante os 20 anos em que morou em São Paulo, Fred Barroso, cresceu em meio a panelas, mesas e pratos preparados com requintadas técnicas francesas e estará em São Luís nos dias 26 e 27 de janeiro no Biana Bistrô (Av. Litorânea), às 19h, apresentando 06 pratos exclusivos com seis opções de vinhos, ou seja, uma noite recheada e harmonizada no I Festival Enogastronômico.
Aos 17 anos, Fred teve o primeiro emprego, como ajudante de cozinha de uma das filiais paulistanas do restaurante Le Vin Bistrô, comandado por sua família. Os anos foram passando, e a gastronomia, fincando raízes na vida do jovem. Hoje, aos 30 anos, ele comanda a cozinha das unidades cariocas da rede Le Vin, entre elas a do Barra Shopping, e garante que a batuta de chef executivo foi conquistada com muito trabalho e, o mais importante, por mérito, conforme comentou em uma entrevista exclusiva ao Jornal O Globo.
Sobre o evento
Serão apresentados 06 pratos especiais e cada todos eles serão harmonizados com um tipo de vinho também exclusivo. Deixando a noite mais saborosa, que terá ainda o acompanhamento da água Bioleve, tudo incluso no pacote.
A reserva
É possível fazer a reserva por um preço especial de lançamento. Basta entrar em contato através do número (98) 9 8194-6357, ou então no instagram @BianaBistro.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias